O que está procurando?

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Ação partidária


Giu, Fco. Antonio, Caramuru e Hildebrando
Representantes do PT reúnem com assentados da agrovila Tanques
* Caramurú

Ontem (domingo, 09), algumas lideranças do Partido dos Trabalhadores reuniram com as famílias assentadas da Agrovila Tanques, no assentamento Ronaldo Valência. Entre os petistas estiveram Hildebrando Rocha, Francisco Antonio, Luzilene Vieira, Anaci Batista, Giuzélio Lobato e nossa participação.

As famílias agradeceram e reconheceram o diferencial do partido presente no dia a dia e até nos finais de semana marcando presença ouvindo os problemas das comunidades.

Aproveitamos para repassar da audiência que o nosso mandato de vice prefeito teve com o Superintendente do INCRA, companheiro Valmir Alves, em que solicitamos a liberação do fomento II, num valor estimado em R$ 150 mil beneficiando todas as 48 famílias.


Um comentário:

Dulcivan disse...

A sociedade organizada deve sempre ser conhecedora da sua capacidade de organização e principalmente de exigir. Recomendaria uma participação maior e efetiva de outros políticos da região e da nossa cidade. Quem sabe poderíamos fazer esse rally no carro dos mesmos.Tenho certeza de que não haveria objeção. Afinal se a BR 110 sair quem deverá se candidatar como pai da obra? Façam suas apostas e fiquem atentos. UM dia eles voltam. Por fim , ao invés de tantas bandeiras com cores sem sentido(siglas partidárias) porque não uma padronizada. Será que alguns políticos teriam coragem de tirar seus carros do calçamento ou asfalto?.