O que está procurando?

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Juventude e cidadania

Diego vai a conferência
Conferência territorial de juventude do Sertão do Apodi terá comitiva campograndense
* Caramurú

Acontecerá na próxima quarta-feira (19), no IFRN de Apodi, a Conferência Territorial de Juventude do Sertão do Apodi. Durante o dia todo cerca de 200 jovens de 17 municípios estarão reunidos, debatendo e construindo propostas para levarem a conferência estadual e, em seguida, nacional. De lá sairão 40 delegados para a conferência RN.

O tema trabalhado é “Juventude, Desenvolvimento e Efetivação de Direitos, conquistar direitos, desenvolver o Brasil”. A mobilização territorial da juventude tem sido feita pelo nosso mandato de vice prefeito enquanto representante territorial da Rede dos Colegiados do RN; junto com a companheira Wigna Brito, Alcivan Viana e Evânio do Nascimento; tendo o apoio do Governo Federal através do Projeto Dom Heldér Câmara/SDT/MDA-FIDA/ONU.

Em Campo Grande teremos uma boa representatividade de jovens que participam de movimentos sociais e sindical, como a Pastoral da Juventude Rural, Marcha Mundial das Mulheres, SINTRAF, #QueremosBR110, projeto Telão Cultural, Cia Teatral Transformação, Projeto Esporte & Bíblia, dentre outros. 

Dentre os jovens que já preencheram as fichas de participações, temos:

- Antonio Alisson.
- Antonio Keully.
- Antonio Leonardo.
- Antonio Railton Rocha.
- Brena Viana.
- Diego Henrique.
- Emanoel Denis.
- Indy Allen Araújo.
- Iracema Maniele.
- Isabela Góes.
- Ítalo Robean.
- Lilia Holanda.
- Rita Jaqueline.

Maiores informações sobre a participação podem ser obtidas junto ao nosso local de trabalho ou através dos contatos vice-prefeito@campogrande.rn.gov.br e *84 9921.9938. A Rede Estadual de Colegiados do RN compõe a equipe estadual de organização das conferências de juventude que é coordenada pela Secretaria Estadual de Juventude e ainda conta com a participação de representantes do Governo Federal e de outras entidades da sociedade civil.

Nenhum comentário: