O que está procurando?

domingo, 16 de outubro de 2011

Poesia


COR-DE-ROSA E CARMIM
* Maria Ibanhes

Eu não:quero uma verdade inventada 
Por isso te inventei
Para trilhar sonhos,
Fazer acrobacias em nuvens
E velejar no mar vermelho
Das paixões ardentes e 
Incondicionais.
É por isso que te quero
Vestida de rosa
Despida de gênero,
Amante de todas as 
Sensibilidades.
Assim, quando te vejo assim
Minha face rosa
De vermelho
Sangue cora, 
Cora de coração
De Coralina
De cor somente
Do contraste que
Entre caminhos
Duplos como uma
Forquilha, mas que se encontram
No ponto final
Onde eu rosa me abro em mulher
Contornada pelo estame
Que brota do teu lado he
Veja bem que construí
Minha verdade inviesada
Mas não importa
Porque te amo sem limite
De morte.

* Maria Ibanhes é poetisa do MT

(Imagem www.hipescience.com)



Nenhum comentário: