O que está procurando?

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

SINTE/RN - Núcleo Campo Grande Reúne professores em grande festa

Professor sindicalista Júnior Liberato
* Hildebrando Rocha
 
O sindicalista e professor Júnior Liberato, estava eufórico no dia de ontém, motivo a grande festa realizada no Morcego Bar para comemorar o Dia do Professor.

O evento foi promovido pelo SINTE-RN, Núcleo de Campo Grande, que juntou cerca de 110 pessoas ligadas à educação para celebrarem, a passagem do dia dos (as) professores (as).


Prestigiaram o evento dos professores e funcionários: Caramuru Paiva (vice-prefeito de CG), vereador João Piscó, ex-vereador Jean Vieira, Norma Almeida e Manoel Veras (pré-candidato a prefeito de Campo Grande).

A programação teve brincadeiras, mensagens, músicas, piadas, conversa entre os educadores e almoço no final.

Este momento é muito importante para a categoria dar uma demonstração de força, organização e fé no que virá. A festa foi bem organizada e muito participativa.

Da nossa parte o apoio e parabenizar Junior Liberato (presidente do SINTE em Campo Grande), professores, funcionários municipais e estaduais por estarem buscando em sua organização através do SINTE o caminho para garantir seus direitos e ampliar suas conquistas, sempre voltada para uma educação pública, gratuita e de qualidade, pois esta são bandeiras que o nosso partido o PT luta e defende.

* Matéria postada no Blog de Hildebrando Rocha, assinada por Giuzelio Lobato de Melo - Presidente do PT de Campo Grande

Nenhum comentário: